Embarque e desembarque de alunos

01 de Junho de 2016

Estimados Pais e Responsáveis,

Com a finalidade de organizarmos melhor o embarque e desembarque dos nossos alunos nos horários de entrada e saída estamos estabelecendo alguns combinados para que possamos facilitar a tarefa da portaria.
1. O espaço reservado na frente da escola demarcado por cones seguindo as orientações da Secretaria de Urbanismo/ Departamento de Transito deve ser utilizado para EMBARQUE E DESEMBARQUE no horário de pico.
2. Havendo necessidade de o responsável entrar na escola, acompanhar seu(a) filho(a) até o portão da escola ou qualquer outra atividade que ultrapasse o tempo de embarque e desembarque sugerimos que o carro seja estacionado no estacionamento próprio da escola ou outro local de estacionamento.
3. Essas normas passam a ser necessárias, pois percebemos que algumas pessoas estacionam o carro em portões dificultando o acesso as residências vizinhas e locais proibidos.
4. Por favor seja breve no Embarque e Desembarque de nossas crianças, não cogestione o corredor exclusivo para o acesso dos carros.

Certos de podermos contar com a colaboração de todos.

O Colégio Metropolitana não se responsabiliza por autuações de transito.

Outros comunicados